Convocação Portas Abertas – Convocados 2017

Publicado em Categorias: Sem categoria

A comissão constituída para seleção de estagiários da Prefeitura Municipal de Simões Filho convoca os candidatos às vagas de Estágio de Nível Superior, inscritos/aprovados em 2017, nos cursos de Assistente Social, Direito e Psicologia, conforme anexo I, na Portaria 081/2018.

Os selecionados devem comparecer no próximo dia 30 de maio, de 8h às 12h e de 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração (Sead), na Sede da Prefeitura, localizada na Praça 7 de Novembro, N°359, Centro.

Conforme a Portaria, o não comparecimento dos candidatos convocados, munidos com um documento de identificação, oficial, com foto, no dia e horários previstos, implicará na sua eliminação do processo.

Portaria n 081 2018 (1)