Portas Abertas: Convocação de candidatos à vaga de Estágio de Nível Superior para Psicologia e Serviço Social

A comissão constituída para seleção de estagiários de Nível Médio e de Nível Superior da Prefeitura de Simões Filho convoca os candidatos à vaga de Estágio de Nível Superior selecionados para o curso de Psicologia e Serviço Social, a comparecerem no próximo dia 27 de agosto, de 08:00h às 12:00h  e das 13:00h às 17:00h, na Secretaria Municipal de Administração – SEAD, no Prédio da Prefeitura de Simões Filho, localizada na Praça 07 de Novembro, n°359, Centro, Simões Filho, tendo em mãos, documento oficial com foto.

Conforme a Portaria, n° 107/2018, o não comparecimento dos candidatos ora convocados, no dia e horários previstos, implicará na sua eliminação do certame.

Acesse a portaria:
Portaria n 107-2018