Portas Abertas – CONVOCAÇÃO – Candidatos à vaga de Estágio de Nível Superior para de Administração e Direito

Publicado em Categorias: Sem categoria

A comissão constituída para seleção de estagiários de Nível Médio e de Nível Superior da Prefeitura de Simões Filho convoca os candidatos à vaga de Estágio de Nível Superior selecionados para os cursos de Administração e Direito, a comparecerem no próximo dia 29 de outubro, de 08h às 12h e de 13h às 17h, no Prédio da Prefeitura de Simões Filho, sala da secretaria de Administração (Sead), localizada na Praça 7 de Novembro, nº359, Centro – Simões Filho, tendo em mãos, documento oficial com foto.

Conforme a Portaria, nº 134/2018, o não comparecimento dos candidatos ora convocados, no dia e horário previsto, implicará na sua eliminação do certame.

Portaria n 134 2018-converted