Alunas do Simões Filho Esporte conquistam títulos para município 

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria
As alunas do Programa Simões Filho Esportes, da Prefeitura de Simões Filho, brilharam na Copa Talent de Ginástica Rítmica, no Subúrbio 360, em Salvador.
Para a técnica das alunas de Simões Filho, Flávia Araújo, “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado. Graças a Deus e ao  prefeito Dinha, as nossas alunas estão tendo esta oportunidade de praticar a ginástica rítmica em nosso município. Em apenas dois anos de aula, elas já estão participando de torneios e competições”.
A secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, que também é professora de Ginástica Rítmica, comemorou os resultados.
“Os resultados vistos nas alunas são inúmeros e podemos destacar a  autoestima elevada,  dedicação e vontade de crescer cada vez mais. O esporte transforma não só o aluno, mas também a família. Parabéns, meninas!”, pontuou Sirliane.
A competição acontece todos os anos, desde 2016, e é organizada por Adson e Eliana (Técnicos do Talent e Árbitros Estaduais). No primeiro ano, apenas 35 atletas participaram. Já em 2018, o número subiu para 160 (da iniciação até o alto rendimento).
Colocações:
Categoria Baby/individual:
Primeiro lugar: Ana Beatriz Santiago
Categoria Mirim/individual:
Terceiro lugar: Maria Beatriz Costa
Terceiro lugar: Giovana Araújo
Categoria Pré-infantil/individual:
Primeiro lugar: Gabriela Goes Pinho
Segundo lugar: Nivea Pires Correia
Segundo lugar: Sophia Laura Dias
Terceiro lugar: Ariane Suellen
Categoria Pré-infantil/conjunto:
Primeiro lugar: Gabriela Goes, Nivea Pires, Sophia Laura, Lara Kethelen e Ana Isabelly
Categoria Adulto/individual:
Primeiro lugar: Thaysta Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *