Programa Se liga Jovem visita Colégio Polivalente de Aratu

Publicado em Categorias: Sem categoria
A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou mais uma ação do programa Se liga Jovem.
Nessa edição do Programa, os jovens são provocados a desbravarem o mundo do mercado de trabalho e descobrirem as características das profissões que seguirão no futuro próximo.
“Essa edição, o programa debate importantes assuntos junto aos estudantes e desperta interesses que contribuem para o futuro, como a carreira a seguir e as características das profissões”, destacou a secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro.
As atividades dessa semana giraram sobre o tema: “Meu futuro, eu faço agora” e durante o encontro, os jovens foram orientados por uma psicóloga, que na oportunidade realizou testes vocacionais e dialogou sobre postura e relacionamentos interpessoais.
O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho promovendo a reflexão, através de debates, palestras e diálogos. Sempre trazendo à tona questões como empregabilidade, empreendedorismo, educação, drogas, política e sexualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *