Programa Se liga Jovem visita escolas da rede estadual

Mais uma edição do Programa Se liga Jovem aconteceu junto aos alunos da rede estadual de ensino, com o tema “Meu futuro, eu faço Agora!”.
O encontro é promovido pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e leva informação e entretenimento.

A atividade foi realizada junto às turmas de 3° ano dos Colégios Estaduais Aratu, Reitor Miguel Calmon e Hermes Miranda do Val, funcionando como uma ferramenta de incentivo às descobertas do mercado de trabalho e as suas características.

Durante a ação, os estudantes tiveram contato com uma psicóloga que, na oportunidade, realizou testes vocacionais e dialogou sobre postura e relacionamentos interpessoais.

O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho promovendo a reflexão, através de debates, palestras e diálogos. Sempre trazendo à tona questões como empregabilidade, empreendedorismo, educação, drogas, política e sexualidade.