Simões Filho 57 Anos: prefeitura preparou programação especial

A Prefeitura de Simões Filho preparou uma programação especial para comemorar os 57 anos de Emancipação Política da cidade, celebrado no dia ‪7 de novembro‬.
Durante o dia, vai ter Missa em Ação de Graças, ‪às 8h‬, na Paróquia São Miguel de Cotegipe – Centro, a entrega da nova Rua Coutinho, ‪às 10h‬, na Pitanguinha, a apresentação infantil, ‪às 14h‬, e show dos 57 anos, ambos na Praça da Bíblia, no Centro.
Após os atos solenes, vai ter Tio Paulinho, a partir das 14h, para animar a criançada. À noite, Devinho Novais, É o Tchan, Sertanejada, Quebra e Samba, Thiago San’n e Nascente embalam a multidão. O evento é gratuito!