Simões Filho: Biblioteca Municipal Cícero Simões celebra Dia do Livro

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), reuniu alunos da rede pública de ensino, na Biblioteca Municipal Cícero Simões, no CIA I, em celebração ao Dia do Livro.
A ação faz parte do calendário de ações e atividades desenvolvidas, pela Secult e visa promover e incentivar os jovens e a população, à prática da leitura, o contato com livros e o acesso à ferramenta pública, biblioteca.
“A biblioteca está aberta o ano todo para atender a população, mas nessa semana, onde celebramos o dia do livro, reforçamos as ações de incentivo a leitura e a visita do ambiente físico. Um resgate na população que contribui diretamente para o desenvolvimento humano e intelectual”, pontuou o vice-prefeito, Sid Serra.
A biblioteca funciona no Centro Cultural Itapi João Mendes de Cerqueira – Sede da Secretaria Municipal de Cultura – CIA I e disponibiliza ainda, o infocentro (biblioteca virtual), mais um ponto de acesso a conteúdos e informações.