Simões Filho: Prefeitura segue com obras em escadarias

Com o objetivo de melhor atender a população e seguindo a uma série de intervenções que a Prefeitura Municipal de Simões Filho vem realizando na cidade, três novas escadarias seguem em construção no Tanque do Coronel, Cristo Rei e CIA I.

“Em muitas comunidades os moradores tinham dificuldades para se locomover. Me deparei com pessoas que tinham que descer barrancos para chegar em sua residência. Proporcionar mais conforto e qualidade de vida para a população me dá mais ânimo para continuar trabalhando. A alegria e o abraço de agradecimento representam a mudança e o avanço em Simões Filho”, afirmou o prefeito Dinha Tolentino.

As ações vêm sendo realizadas com recursos próprios municipais, visando à preservação da vida e a segurança dos moradores. Outras localidades também foram beneficiadas, como: o Ponto de Parada, Cova da Gia, CIA II, Centro, Riacho Doce e Loteamento São Miguel.