Programa Alimentar da Prefeitura beneficia famílias de Simões Filho 

Publicado em Categorias: Notícias

Uma tonelada de alimentos, produzidos em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram distribuídos pela Prefeitura para 100 famílias em situação de vulnerabilidade social, alimentar e nutricional, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e beneficiários agradecem a iniciativa.

 

“Sou mãe solteira, tenho 7 filhos e, para a gente que precisa, esses alimentos chegaram na hora certa e supre uma carência. O prefeito Dinha está de parabéns pela iniciativa. Esse sim é uma homem de palavra e que cumpre o que diz!”, disse Jaciara, morada do Ponto Parada.

Os itens são produzidos na zona rural, de modo orgânico, sem a adição de agrotóxicos.  Entre os alimentos estão hortaliças, frutas, grãos, além de farinha de mandioca e tapioca, aipim, batata doce e inhame.

 

“Fui notificada pelo CRAS, cheguei e logo fui atendida, garantindo a minha cesta. Nós só temos que agradecer, por todo carinho, cuidado e respeito que essa administração tem com a gente. Que Deus continue abençoando todos os envolvidos, dos agricultores até o nosso prefeito”, pontuou Ana Clara, beneficiária da Pitanguinha.

 

O Programa permanece em vigor até 2019, beneficiando diretamente 30 agricultores e as diversas famílias cadastradas e atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), através dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *