Confederação Baiana de Voleibol: atletas e técnicos simõesfilhenses são reconhecidos como melhores do ano

Publicado em Categorias: Notícias
Atletas e técnicos simõesfilhenses foram reconhecidos pela Confederação Baiana de Voleibol como melhores do ano. A cerimônia aconteceu no Auditório do Teatro do Colégio Salesiano,  no bairro de Nazaré, em Salvador.
A cidade competiu nas categorias Juvenil Masculino e Adulto Feminino, recebendo títulos de Melhores Técnicos, Melhor Levantador, Melhor Líbero e Melhor Central.
“Há quase dois anos, iniciamos, orientados pelo prefeito Dinha, um trabalho de resgate de modalidades esportivas no município e sermos premiados como melhores na Bahia é uma vitória. O Programa Simões Filho Esportes tem se fortalecido a cada dia e nossas crianças, adolescentes e jovens estão tendo oportunidade, pois o Esporte é uma ferramenta de inclusão social”, disse Sirliane Ribeiro, Secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
Os atletas praticam as atividades pelo Programa Simões Filho Esportes, da Prefeitura, no Ginásio Municipal. O projeto atende cerca de 2.500 pessoas, nas seguintes modalidade esportivas: Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé,  GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing , Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Fit Dance, Dança e Capoeira.
Confira os premiados:
Categoria Juvenil Masculino:
Melhor Técnico: Paulo Henrique Reis;
Melhor Levantador: Davi Borges;
Melhor Libero: Cleiton Santos.
Categoria Adulto Feminino:
Melhor Central: Rosana Santos;
Melhor Técnico: Jorge Bonfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *