Decoração natalina encanta moradores de Simões Filho

A celebração de Natal leva para as ruas de muitas cidades o colorido das luzes que enfeitam casas, ruas e árvores. Em Simões Filho, não poderia ser diferente. A Vila Natalina 2018, montada pela Prefeitura Municipal, foi inaugurada nesta sexta-feira (14) e tem encantado os moradores e turistas que visitam a cidade nesta época do ano.
A decoração do Natal Encantado conta com árvore de Natal, casa do Papai Noel, iluminação especial e presépio.
O pequeno João Henrique, 5, se emocionou ao ver pela primeira vez o Papai Noel.
“É uma alegria muito grande. Na escola, as professoras falaram que ia ter a Vila Natalina e falei que nunca tinha visto o Papai Noel. Uma delas me trouxe. Tudo muito lindo!”, disse.
No espaço, acontecem até dia 24 apresentações de música (coral e orquestra), dança, teatro, entre outras, e quitutes natalinos serão comercializadas no espaço gourmet.
FOTOS: