Prefeitura de Simões Filho constrói escadaria na Quadra 6, do CIA 1

A Prefeitura de Simões Filho está construindo uma escadaria na Quadra 6, do bairro CIA 1. O equipamento de mobilidade está sendo erguido na Travessa Celso Ângelo e vai facilitar o acesso dos simõesfilhenses.
O gestor do município, Dinha Tolentino, ressaltou a importância da ação para a população.
“Essa é uma necessidade antiga dos morados e proporcionar melhor qualidade de vida faz parte do meu compromisso com a nossa Boa Gente, possibilitando melhor mobilidade e segurança. Até o final do meu mandado, muitas outras intervenções serão realizadas”, disse o prefeito.
Além da escadaria, a Travessa está passando por requalificação. Seguindo o cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), outras localidades também receberão atividades que visam proporcionar o bem estar dos simõesfilhenses.