Vila Natalina atrai grande público no terceiro dia

O terceiro dia da Vila Natalina proporcionou grandes emoções ao público que mais uma vez lotou a Praça da Bíblia, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Além da decoração natalina com a casa do Papai Noel, árvore de natal, presépio e iluminação cênica, a Vila tem animado os visitantes com as variadas atrações; que na noite deste domingo (16), contou com a Escola de Balé Garatuja Simões Filho I, Coral Vozes Angelicais Igreja Católica – CIA I, Chama de Amor – Igreja Católica São Miguel e Adalto Benedito.
“A cada apresentação o coração bate mais forte e feliz. A Vila Natalina está linda e eu só tenho a agradecer a Deus e a prefeitura por estar proporcionando momentos tão especiais como o que eu vivenciei hoje. ”, disse Renata Santos, moradora do Cristo Rei.
O espaço estará aberto a visitações até dia 24 e continuará disponibilizando diversas apresentações.
Confira:
‪21/12‬
Grupo DORÉMI;
Balé Maison Lilás;
Coral dos Funcionários PMSF;
Igreja Batista Rosa de Sarom;
Auto de Natal Cidade da Criança.
‪22/12‬
Fit Dance do Programa Simões Filho Esportes;
Coral da 1ª Igreja Batista Regular do CIA I;
Igreja Batista Salim (CIA I);
Dance Time;
Coral da Igreja Monte Sinai;
Coral São Miguel de Cotegipe.
‪23/12‬
Crespim Dance;