Prefeitura reúne servidores em confraternização de Natal

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), reuniu servidores e estagiários para confraternização de Natal, na sede da entidade – Centro, na tarde da última quinta-feira (20).
Durante o encontro, o coral dos servidores e do maior programa de estágio já realizado na cidade, Portas Abertas, realizaram uma linda apresentação, entoando cânticos tradicionais de Natal, como: Aleluia (Hallelujah), Amizade é tudo, Bate o Sino, entre outros.
O prefeito Dinha Tolentino, na oportunidade, desejou um Feliz Natal a todos e relembrou o verdadeiro significado da data.
“O Natal é tempo de paz, união, celebração da vida e do nascimento Jesus ao mundo e não podemos esquecer! Que Deus possa continuar abençoando os simõesfilhenses. Mais um ano está chegando ao fim e quero agradecer a todos, pelo emprenho e dedicação para a execução das atividades e atendimento à população”, disse Dinha Tolentino, prefeito.
Participaram da confraternização, o prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e vereadores.