Prefeito Dinha consegue ampliar área de atuação dos Correios

O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, segue mudando a realidade da cidade e, nesse sentido, após reunião com equipe da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, serviços de entrega serão ampliados e população passará a receber correspondências nas suas casas.
“Essa é uma conquista para a nossa gente. Em algumas localidades, a população não recebe as suas correspondências nas suas casas e essa iniciativa contribui diretamente para o conforto da nossa gente. É assim que seguimos trabalhando, colocando sempre as necessidades e demandas do nosso povo como prioridade”, destacou o prefeito.
O encontro aconteceu, nesta quinta-feira (27), na sede dos Correios em Salvador, com o Superintendente Estadual de Operações – José Oliveira Santos, o Gerente de Distribuição – Juarez Santos, o Gerente Regional de Vendas – Dionísio Cardoso, além do técnico da Diretoria Nacional de Endereçamento Márcio França e do representante da Gerência do Centro de Transporte – João Roberto.
Entre as localidades que há anos aguardavam pela iniciativa e chegada do serviço estão: Eucalipto, Santa Rosa, Palmares, Pitanga de Palmares, Pitanguinha e Góes Calmon. Agora, as equipes realizarão o mapeamento dos logradouros que serão incluídos no sistema de logística do órgão.