Simõesfilhenses assistem apresentações na Vila Natalina na véspera do Natal 

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria
Último dia de atrações na Vila Natalina, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e a Prefeitura reservou para a população uma noite de atrações musicais.
“A Prefeitura está de parabéns! Foram noites de muita emoção e, hoje, de modo especial, as atrações mexeram muito com a gente. Foi lindo! Por vários momentos, me peguei com os olhos transbordando, lagrimas de emoção”, disse Maria de Lourdes, 52 anos.
Na noite de véspera de Natal, a população pode prestigiar apresentações de músicos locais, Deni e Diney, For Istringis, Neto Moura e Fábio Prado, com um repertório rico em canções natalinas, emocionando a população.
“Estamos celebrando o nascimento de Jesus e, nesse clima, queremos que a paz e a união invadam os lares simõesfilhenses. Que Deus continue abençoando o nosso povo”, disse o prefeito Dinha Tolentino.
Ao todo, foram 10 dias de atrações locais e a Vila permanecerá aberta à visitações até a primeira semana de janeiro.
A iniciativa funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento, além de contribuir para o aquecimento da economia local. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e conta com o apoio das diversas secretarias municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *