Prefeito Dinha participa da posse do novo presidente da Câmara

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou, na tarde desta terça-feira (01), da posse do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Orlando de Amadeu.
“Orlando é um grande amigo e, assim como o antigo presidente Genivaldo Lima, tenho a certeza de que dará continuidade aos trabalhos que visam o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Dinha.
O novo presidente foi líder do gestor municipal na Casa Legislativa e soma qualidades/experiências que sempre o ajudaram nas tomadas de
decisões.
“Orlando é dedicado e sempre está do lado do povo. Eu sei do seu desejo de continuar na luta, buscando o melhor para a nossa amada Simões Filho. Eu sei também que posso seguir contando com o seu apoio e, juntos, executivo e legislativo, podemos mais. Gosto sempre de lembrar que os vereadores contribuem diretamente para o desenvolvimento da cidade e, com a nossa união, a população sai ganhando”, complementou o gestor.
A nova mesa diretora é composta da seguinte forma:
Presidente: Orlando de Amadeu;
 1º vice-presidente: Adailton Cançambeiro;
 2º vice-presidente: Manoel Carteiro;
1º secretário: Eri Costa;
 2º secretário: Devaldo Soares (Del).
Foi eleita em Junho/2018 para coordenar as atividades da Casa Legislativa, no biênio 2019/2020.