Prefeitura de Simões Filho segue executando limpeza em canais da cidade

De forma preventiva, a Prefeitura de Simões Filho segue executando de limpeza de canais na cidade. No início desta semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão nos bairros Paulo Souto, Campo do Vasco e Cristo Rei.
De acordo com o secretário da Seinfra, Carlos Neto, ações como essas são desenvolvidas para diminuir os problemas de drenagem e acúmulo de água.
“A limpeza de canais é executado de forma preventiva. As intervenções acontecem com maquinário e manualmente, dependendo da localidade, pois cada uma tem sua particularidade”, disse o chefe da pasta.
A ação de limpeza de canais e esgotos continua de acordo com cronograma estabelecido pala Prefeitura.