Prefeito Dinha participa da festa de Nossa Senhora da Luz

A Paróquia Nossa Senhora da Luz, na Pitanginha, celebrou, na noite da última terça-feira (29), a sexta noite do novenário e o encontro de fé contou com a presença de prefeito da cidade Dinha Tolentino e da primeira dama, vereadora e deputada estadual, Kátia Oliveira.
“Todos os anos, desde o início da minha administração, temos o prazer de apoiar e de nos fazermos presentes nas festividades e celebrações da fé do nosso povo. Hoje, o Padre Jairo nos levou a reflexão a respeito da fé na vida do verdadeiro cristão e reforçou o pedido de paz e união entre os povos”, disse Dinha, prefeito.
O encontro teve como pregador o Padre Jairo, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no Alto do Cabrito, e a noite teve como tema: “Iniciação à vida cristã e interação entre fé e vida.
As festividades seguem até o próximo sábado e conta com o apoio, direto, da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que vem acompanhando de perto a realização do evento religioso.