Quadra esportiva e Praça Central de Mapele são reformadas pela Prefeitura de Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra),  segue executando obras em diversos pontos da cidade, com o objetivo de proporcionar mais espaços de lazer e entretenimento para a população.  Nessa linha, realiza a reforma da Quadra Esportiva e da Praça Central do bairro Mapele. Além das reformas, a administração está levando pavimentação asfáltica para a Rua do Sabão e Fundação Crê.
A reforma geral é feita com recursos próprios do município e já agrada a população.
“Vamos ter espaços completamente restaurados e modernos para levar a família. Poderei ficar com meu velhinho na Praça e aproveitar o jardim. Esperei mais de 10 anos por essa obra e agora o prefeito Dinha mandou realizar. Só temos a agradecer!”,  disse Maria do Socorro, 49.
De acordo com o prefeito, Dinha Tolentino, os moradores da comunidade poderão usufruir de melhores condições para práticas esportivas.
“Estamos deixando os equipamentos públicos em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores”, afirmou o gestor municipal, Dinha Tolentino.