Prefeito Dinha participa de assinaturas de ordens de serviço e cobra mais ações do Estado

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria
O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou das assinaturas de ordens de serviço que autorizam a implantação da Academia de Saúde e Ampliação do Sistema de Esgotamento. Os atos aconteceram na manhã desta quinta-feira (31), no Centro da cidade.
Na oportunidade, o prefeito cobrou ao gestor estadual, como parte responsável, mais atenção ao município e efetivação de ações que contribuem para o desenvolvimento da cidade.
“Em Simões Filho, o governador teve uma parcela significativa dos votos e em nome da população, eu sigo cobrando melhorias para o nosso povo, que certamente espera o reconhecimento, através de obras e ações. Eu só tenho que agradecer a Deus por continuar me dando forças para transformar Simões Filho e coragem para lutar pelo nosso povo. Hoje, vemos o governador assinando ordens de serviço, que tiveram interlocução nossa”, afirmou o prefeito.
Desde que a assumiu a administração, Dinha iniciou o diálogo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que agora tem autorização para realizar a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário.
“Os investimentos feitos em saneamento básico são de fundamental importância para o bem estar da população. Estamos caminhando para ampliar a abrangência do sistema de esgoto e esse será mais uma das grandes conquistas da nossa administração, que governa para todos os simõesfilihenses”, concluiu Dinha.
A Implantação do Programa Academia da Saúde será realizada, através de recursos oriundos do Ministério da Saúde e contemplará a aquisição de equipamentos e a contração de profissionais e visa beneficiar a população, através da promoção a saúde.
Acompanharam o chefe do executivo municipal, a deputada estadual, Kátia Oliveira; o vice-prefeito, Sid Serra; o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu; e os vereadores Eri Costa, Adailton Caçambeiro, Genivaldo Lima, Everton Paim, Vel, Elimário Lima, Arnoldo Simões, Neco Almeida, Jailson Jajai e Del, além do suplente Luciano Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *