Prefeito Dinha leva obras de urbanização para a Fundação Crê

Compromisso e participação popular marcam gestão do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino. Com isso, o gestor municipal segue realizando obras que contribuem para o desenvolvimento da cidade e bem-estar da população, que há anos aguardavam por intervenções de urbanização, como acontece em Mapele, na Fundação Crê-Ser.
“Diariamente estamos nas ruas, ouvindo a população, acolhendo as suas demandas e com a Fundação não foi diferente! A população clamava e aguardava essa intervenção há anos e, graças Deus, conseguimos atender”, disse o prefeito.
Entre os serviços que estão sendo realizados na localidade, estão terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de passeios, acessibilidade e nova iluminação. A iniciativa reflete em mais qualidade de vida e segurança, além de contribuir diretamente para a mobilidade e trafegabilidade de condutores de veículos e pedestres.
“Estamos enfrentando um momento de crise econômica em todo Brasil, mas aqui em Simões Filho, as intervenções seguem acontecendo em diversos bairros e outros também receberão obras. Não vamos parar!”, pontuou Dinha.
As intervenções em Mapele seguem o cronograma de execução predeterminado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que vem realizando, acompanhando e fiscalizando o andamento das atividades.