Mutirão do Bolsa Família chega ao Cristo Rei

O Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Cristo Rei, nesta quarta-feira (13), levando diversos serviços da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), e o veículo ficará estacionado até quinta-feira (14), das 08h às 16h, em frente à Unidade de Saúde da Família João Marques de Souza.
De acordo com a Secretária da pasta, Andrea Pereira, a Prefeitura está realizando a ação para descentralizar as atividades e proporcionar mais conforto à população.
“Os beneficiários dos programas sociais e a população, de modo geral, que moram distante do Centro, poderão realizar o atendimento em sua comunidade, com mais comodidade. Estamos, diariamente, trabalhando com o objetivo de aproximar da população os serviços que são oferecidos pela Sedesc, sem a necessidade do deslocamento”, disse Pereira.
A população poderá realizar a atualização de cadastros do BPC Idoso e Pessoa com Deficiência, recadastramentos, cadastramento de famílias em programas sociais, atendimentos relacionados a Cadastramento de Passe do Idoso, Tarifa de Energia Elétrica, ID Jovem, alterações cadastrais, Palestras sobre o Cadastro Único e outros serviços.