Convite à imprensa: Entrega de ambulâncias do SAMU, Feira de Saúde e entrega de Quadra Poliesportiva Requalificada

A Prefeitura de Simões Filho convida a imprensa para participar da entrega das novas ambulâncias do SAMU; Feira de Saúde, com oferta de serviços; e entrega da Quadra Poliesportiva, da Escola Municipal Elaine Santana.
Os atos contarão com a presença do prefeito Dinha Tolentino, dos deputados federal Paulo Azi e estadual Kátia Oliveira, e autoridades locais.
Confira programação:
Feira de Saúde, às 14h e entrega das novas ambulâncias do SAMU, às 16h – no Ponto Parada, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) – Nice Lourdes Simões, próximo a Escola Estadual Reitor Miguel Calmon.
Entrega da Quadra Poliesportiva, na Escola Municipal Elaine Santana – CIA 2 (Poeirão) – às 19h.
O quê: Feira de Saúde, Entrega de ambulâncias do SAMU e Quadra Poliesportiva;
Quando: segunda-feira (18), às 14h, 16h e 19h (respectivamente);
Local: Ponto Parada, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) – Nice Lourdes Simões, próximo a Escola Estadual Reitor Miguel Calmon e no CIA 2 (Poeirão) – Escola Municipal Elane Santana.