Secretaria de Politicas Públicas para Mulheres realiza palestra no Pam CIA

Os pacientes da Unidade de Saúde Professor Doutor José Maria de Magalhães Neto (Pam CIA), em Simões Filho, assistiram a uma palestra sobre Violência Doméstica, Lei Maria da Penha e Empoderamento Feminino. O bate-papo foi realizado pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Publicas para Mulheres (SPM), na manhã desta quinta-feira (14).
“Estamos dando continuidade ao cronograma de palestras e ações da SPM, fomentando o combate da violência contra as mulheres. A cada dia, buscamos munir os simõesfilhenses de informações e de como procurar ajuda”, afirmou Andrea Almeida, secretária da pasta.
A SPM segue com as ações de mobilização, palestras e encontros, em diversos ambientes do município, que têm por objetivo fortalecer a luta contra a violência, levando esclarecimento e apoio aos munícipes.