Moradores do Ponto de Parada usufruem de Feira de Saúde

Os moradores do bairro Ponto Parada usufruíram de serviços de saúde, na última segunda-feira (18). Uma Feira de Saúde foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Carolina Santos, 36, passou por lá e garantiu seu atendimento. “Uma maravilha esses serviços da Feira de Saúde. Fiz testes rápidos, tive orientação com a nutricionista e orientação bucal. Acho extremamente importante essas atividades. Parabéns aos envolvidos”, disse Santos.
Seu José Carlos, 46, aprovou a ação. “Aferi minha pressão e fui buscar orientação de alimentação. Achei muito legal e importante essa ação gratuita para todos nós moradores. Parabéns a todos os profissionais que nos atenderam muito bem!”, afirmou Carlos.
A população pôde realizar aferição de glicemia capilar e pressão arterial, testes rápidos de HIV e Hepatite B e C, receber orientações de promoção à saúde bucal (com distribuição de kits para escovação) e fisioterapêuticas, além de adquirir preservativos.