Obras avançam na UBS de Pitanga de Palmares

Simões Filho avança e obras seguem em ritmo acelerado. Em Pitanga de Palmares, a administração pública municipal segue realizando intervenções que interferem positivamente na vida da população, como a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
A Unidade contará com recepção, sala de vacina, observação, curativo, enfermagem, consultório médico e odontológico, além de sala de atividades para agentes comunitários de saúde, estocagem de medicamentos e sanitários.
“A construção segue os parâmetros de acessibilidade e visa proporcionar melhor qualidade de vida e comodidade à população, na busca por atendimentos médicos e na realização de curativos, nebulização, vacinas, atendimentos relacionadas à saúde da mulher, do homem, entre outros”, destacou o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.
A expansão das Unidades Básicas têm o objetivo de garantir serviços mais próximos à população, com estrutura necessária para atender bem e de forma acolhedora.