IPTU não residencial poderá ser pago com vantagens até 27 de fevereiro

O prazo para pagamento do IPTU 2019 NÃO RESIDENCIAL, com todas as vantagens de parcelamento e desconto, está chegando ao fim. Com isso, a Prefeitura de Simões Filho intensifica atendimentos até quarta-feira, 27 de fevereiro 2019.
Os atendimentos estão acontecendo na Prefeitura, que fica na Praça 7 de Novembro, Centro, e o pagamento poderá ser realizado, em cota única (valor total), com 10% de desconto. A população poderá, ainda, parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes.
Não deixe para última hora, aproveite as vantagens e fique em dia com o município. Com pagamento do seu IPTU a cidade cresce e obras são realizadas para o bem-estar da população.
O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado na saúde pública, ações e obras de infraestrutura, como iluminação, limpeza pública, drenagem, recapeamento asfalto, urbanização, entre outros benefícios voltados às comunidades.
Em 2 anos de trabalho muita coisa já mudou e com o seu IPTU vai mudar ainda mais. Vale lembrar ao contribuinte que, no posto de atendimento da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) é possível esclarecer dúvidas, solicitar a emissão do carnê para pagamento e realizar outros serviços.