Mutirões de limpeza seguem em Simões Filho

Com o objetivo de manter a cidade limpa e proporcionar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Simões Filho segue com intervenções de mutirões de limpeza por diversos pontos da cidade.
Nos últimos dias, as ações foram realizadas nos bairros: Vale das Fontes, Cristo Rei, Ilha de São João, Simões Filho I, Big Áurea e Major Tapioca
“Estamos intensificando os mutirões de limpeza, construindo Ecopontos, Pontos Verdes e conscientizando os moradores sobre o correto descarte. Com um trabalho em conjunto com a população, teremos uma cidade cada vez mais limpa e organizada,” disse Geasy Silva, coordenador de Limpeza Urbana.
As atividades são varrição, roçagem, coleta de entulho e equipe de conscientização conversando com os moradores e são realizadas por meio de recursos municipais, seguindo cronograma da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).