Prefeitura entrega Academia Espaço Fitness em Ilha de São João

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, entregou a Academia Espaço Fitness Balbino Mota, em Ilha de São João, nesta quinta-feira (21). O ato aconteceu na Praça que leva o mesmo nome e foi realizado pelo prefeito Dinha Tolentino.
“Estamos trabalhando em ações que interfiram direta e positivamente na vida da população. A academia vem para proporcionar mais saúde e bem-estar para os moradores e garantir um espaço de convivência adequado para todas as idades”, disse o gestor.
Além dos novos equipamentos de ginástica, foi realizado manutenção no parque Infantil,  paisagismo e iluminação.

Para a moradora Marinalva Policarpo, equipamentos como este ajudam na valorização do bairro. “É uma alegria ver minha comunidade sendo valorizada. Esse espaço vem para somar nas nossas vidas e com toda certeza, será muito bem aproveitado”, contou.