Prefeitura investirá cerca de R$ 1,4 milhões na reforma e ampliação da Escola Enock Pimentel

A Escola Enock Pimentel Tourinho, localizada no distrito de Ilha de São João, na cidade de Simões Filho, receberá investimento municipal de R$ 1,4 milhões. O projeto de reforma e ampliação teve Ordem de Serviço assinada nesta quinta-feira (21).
“É uma conquista para o município, em especial, para os moradores da localidade. Estamos investindo na educação de modo geral e essa ação vem para somar e contribuir em mais dignidade, qualidade de vida e bem-estar”, disse o prefeito Dinha Tolentino.
A unidade receberá adequação física e expansão em salas de aula, Laboratório de informática, Refeitório, Bloco Administrativo, Sanitários e Sanitário PNE, Biblioteca, Quadra Poliesportiva com vestiário, salas de música, de artes, de dança e um miniauditório para reuniões e eventos.
“Tudo está sendo pensando com muito carinho e dedicação. Essa reforma ampliará não só estrutura, mas nos permitirá garantir mais conforto e dignidade para os alunos e profissionais escolares”, relatou Reginaldo Paiva, secretário de Educação.