Saiba como funciona o Centro de Referência da Mulher em Simões Filho 

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza, em Simões Filho, cidade da Grande Salvador, está instalado nas dependências do Centro Social, na Rua Walter Aragão de Souza, KM 25 e funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h.
O Cram está altamente capacitado e preparado para atender e acolher mulheres vítimas de violência de gênero e doméstica e, conta com atendimento da assistente social, psicóloga, advogada e ronda Maria da Penha. Os atendimentos são gratuitos e não é necessário agendamento.
Para a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Andrea Almeida, os serviços serão cada dia mais intensificados, visando o cuidado e a preservação feminina. “Seguiremos trabalhando incansavelmente para proporcionar acolhimento, segurança e conforto para vítimas de qualquer tipo de agressão. É importante o diálogo e a denúncia, e estaremos aqui aptas para atender e prestar todo auxílio”, disse.
O ambiente conta com 11 salas, divididas entre recepção, administração, brinquedoteca, sala de reunião, de convívio, psicologia, advocacia e banheiros adptados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *