UBS de Pitanga de Palmares atinge fase de conclusão

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria
Em fase conclusão! Obras de construção da Unidade Básicas de Saúde (UBS), em Pitanga de Palmares, distrito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, atinge 98% de conclusão.
“Mesmo diante das dificuldades, seguimos cumprindo o compromisso firmado com o nosso povo,  e assim será até o final da minha administração. Seguirei realizando, com responsabilidade social e econômica, obras e ações que dignifiquem e proporcionem melhor qualidade de vida a nossa gente”, pontuou Dinha Tolentino, Prefeito.
A Unidade contará com recepção, sala de vacina, observação, curativo, enfermagem, consultórios médicos, odontológicos, sala de curativos, farmácia, sanitários, sala de reunião, copa e depósito. O projeto é realizado seguindo os parâmetros de acessibilidade.
A UBS amplia a cobertura da rede de atenção básica e colocará a disposição da população, serviços como o de promoção, prevenção e tratamentos relacionados à saúde mental e bucal, planejamento familiar, prevenção ao câncer, pré-natal e cuidados a doenças crônicas, como diabetes e hipertensão.
Simultaneamente, a administração pública realiza a construção de mais duas UBS, no Eucalipto e no Ponto Parada. Nas unidades, a população também encontrará amparo e a garantia de serviços próximo das suas residências. O que reflete em mais comodidade e rapidez, na realização de atendimentos e procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *