Portas Abertas: confira selecionados e cronograma de entrevistas

Portas Abertas: confira selecionados e cronograma de entrevistas

A comissão constituída para seleção de estagiários de nível superior da Prefeitura de Simões Filho, divulga lista de selecionados e cronograma de entrevistas, que serão realizadas nesta quarta-feira (24), no Prédio da Prefeitura, Sala de Licitações – 2º andar, situada na Praça 07 de Novembro, N°359, Centro, Simões Filho – Ba.

De acordo com a Portaria n° 100/2019, os inscritos para cursos de Licenciatura e Pedagogia, as entrevistas acontecerão das 08h às 12h e para os cursos de Administração, Comunicação, Direito e Arquitetura, das 13h às 17h. O não comparecimento na data e local previstos implicará na eliminação automática.

Os candidatos devem obedecer ao cronograma e portaria, publicados no diário oficial, confira acessando os links.