Capacita Boa Gente: Prefeitura divulga relação de selecionados

A Prefeitura de Simões Filho realiza de 21 a 26.10 a Semana de Juventude, com uma série de ações que promovem a inclusão do jovem na sociedade. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Durante a semana, os jovens terão acesso à informação sobre mercado de trabalho, contato com atividades lúdicas, oficinas e debates sobre diversas temáticas que são de grande destaque nacional e de relevância social, como a violência contra a mulher, preservação do meio ambiente dentre outros.

A Semana da Juventude é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude.