Combate ao Coronavírus: Blitz de Fiscalização realiza ronda nas ruas de Simões Filho

Publicado em Categorias: Notícias

Em Simões Filho, diversas medidas de combate e prevenção foram adotadas ao longo do trabalho de enfrentamento ao Coronavírus, como o isolamento social, fechamento de academias, escolas, casas de show, bares e outros. Para garantir o cumprimento das determinações, uma blitz de fiscalização segue realizando ronda nas ruas do município.

A iniciativa, que visa a não exposição de munícipes a situações de risco para a saúde, como aglomerações, é uma parceria entre a Prefeitura e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e segue intensificada no município.

Caso proprietários, gerentes ou administradores de estabelecimentos cujo fechamento foi determinado desrespeitem a medida, serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas e até serem denunciados ao ministério público, em caso de reincidência.

Prezando pela segurança e preservação da saúde dos simõesfilhenses, a Prefeitura adotou diversas outras medidas de combate à disseminação do Covid-19, como a execução de sinalização nas filas de agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas localizadas no município, para que a distância segura de um metro e meio entre indivíduos seja respeitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *