Simões Filho: Prefeitura promove reunião com permissionários do Mercado Municipal

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), promoveu mais uma reunião com a comissão dos permissionários do Mercado Municipal, na noite desta quinta-feira (7), a fim de realizar a manutenção do diálogo direto com os feirantes.

O encontro contou com a presença do Prefeito Dinha Tolentino, tendo o início da reforma do Mercado Municipal como pauta principal, além da discussão de formas de seguir combatendo o Coronavírus e buscando soluções para os trabalhadores locais.

“O diálogo direto com a nossa gente é uma importante ferramenta de transformação, nesse sentido estivemos conversando sobre formas de seguir combatendo o Coronavírus e buscando soluções para nossos trabalhadores locais. Mais um encontro proveitoso que destaca a importância da discussão de idéias e fortalece a caminhada”, destacou Dinha.

Além de receberem cestas básicas, os trabalhadores ligados ao Mercado Municipal serão beneficiados pelo auxílio emergencial Simões Filho Boa Gente, que consiste no recebimento do valor mensal de R$220 (duzentos e vinte reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *