Merenda em Casa: Prefeitura de Simões Filho inicia entrega do cartão; confira

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Educação (Semed), inicia nesta quarta-feira (13) e segue até sábado (16), a entrega dos Cartões do Programa Merenda em Casa, com auxílio de R$50,00 para os alunos da rede pública municipal.

Os cartões serão entregues aos responsáveis e retirados nas escolas onde os alunos estão matriculados, seguindo cronograma estabelecido pela Semed. As famílias com mais de um filho matriculado na rede, terão o valor do benefício acumulado em um único cartão.

Os responsáveis deverão respeitar as medidas de prevenção ao Coronavírus, como o uso de máscaras no local onde será feito a retirada. É indispensável a apresentação de um documento com foto para identificação na hora de receber o benefício.

Confira a data da entrega de cada unidade de ensino: Planilha entrega de cartões – ASCOM