Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo para profissionais de saúde

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da comissão constituída para seleção dos profissionais de saúde que atuarão na Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, divulga o resultado final do processo para o recrutamento de pessoal para Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Para acessar a anexo único da Portaria n° 004/2020, publicada nesta segunda-feira (18), onde consta a relação final, acesse: 5ec2f0c1ec6e2f0015af37f1c

A programação para comparecimento dos candidatos recrutados será divulgada posteriormente, como informado na Portaria n° 001/2020, também publicada no Diário Oficial.