Simões Filho: Prefeitura cobra conclusão de obras a Embasa 

Publicado em Categorias: Notícias
O poder público de Simões Filho, promoveu um encontro técnico, com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), visando o reparo e conclusão das obras que vem sendo realizadas em diversos pontos da cidade.
Durante a visita, que foi coordenada pelos  técnicos da Secretário de Infraestrutura (Seinfra), os representas da embasa foram conduzidos ao bairro Bairro Luis Eduardo Magalhães (Barreiro), uma das muitas localidades onde se registra as atividades da Companhia.
“Nós estamos recebendo muitas reclamações da população e o nosso objetivo é fazer cumprir as obrigações das partes envolvidas. O bairro Luis Eduardo foi contemplado com obra de urbanização e as ruas estavam em perfeito estado. O nosso pleito é que as obras sejam concluídas. Isso reflete na qualidade de vida e no bem-estar da população, um dos compromissos do nosso gestor Dinha Tolentino”, pontuou Everaldo Aves, secretário da Seinfra.
Após a visita, a Embasa se comprometeu em refazer e concluir as atividades, promovendo a revitalização das vias públicas, onde foram realizadas as intervenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *