Devido ao feriado, Audiência Pública online para apresentação de Relatório de Gestão Fiscal acontecerá nesta sexta-feira (29)

A Audiência Pública online de apresentação do Relatório Fiscal do primeiro quadrimestre de 2020 será realizada pela Prefeitura de Simões Filho na manhã desta sexta-feira (29), devido à antecipação dos feriados de São João, Independência da Bahia e Emancipação Política da cidade.
O evento terá inicio às 10h e poderá ser acompanhado em tempo real, por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal (@prefeituradesimoesfilho). O ato faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e funciona como uma importante ferramenta de transparência pública.
Garantir que informações cheguem até os munícipes e que estes possam participar da tomada de decisões em Simões Filho é um compromisso do poder público da cidade, e a audiência online foi o caminho encontrado para assegurar esta participação, sem que aglomerações sejam criadas. Desta forma, cidadãos não são expostos a situações de risco de contaminação por Coronavírus, seguindo os Decretos Municipais, que definem medidas preventivas de enfrentamento ao Covid-19.