Simões Filho: Equipe de fiscalização monitora comércio da cidade

Publicado em Categorias: Notícias

Fazendo cumprir o decreto municipal, que define o fechamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando a fiscalização do funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

As atividades acontecem em diversos pontos da cidade e durante a ação, as equipes notificam os proprietários e orientaram sobre a importância do cumprimento do decreto.

“Seguimos nas ruas conscientizando e fazendo cumprir o decreto municipal sobre o funcionamento do comércio. Estamos levando a informação, mas também notificando os estabelecimentos. Precisando que a população nos ajude. A iniciativa visa contribuir para à redução no número de casos da doença na cidade”, pontuou Selma Carvalho, gerente de Vigilância Sanitária.

A fiscalização, executada pela Secretaria de Ordem Pública (Semop), Secretaria Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar, tendo como objetivo contribuir para que as determinações sejam seguidas, promovendo o bem social e coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *