Simões Filho: Prefeitura deu início ao Toque de recolher na noite deste sexta (29)

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria
O decreto que restringe a circulação noturna “Toque de Recolher” em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 20h às 5h, entrou em vigor nesta sexta-feira (29). A ação é promovida pela Prefeitura e conta com o apoio tático operacional das Polícias Civil, Militar (22ª CIPM e Rondesp) e Corpo de Bombeiros.
“Vivemos um momento delicado, mas com união vamos superar. Estamos iniciando o toque de recolher na nossa cidade e medida visa preservar vidas, combater o avanço da Covid-19, fortalecendo o isolamento social e evitando que aglomerações sejam formadas”, pontuou o Dinha Tolentino, prefeito.
A iniciativa é executada de modo intersetorial e conta com a coordenação da Secretaria de Ordem Pública (Semop), além das Secretarias Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fazenda (Sefaz) e Vigilância Sanitária.
O não cumprimento das medidas de restrição estará sujeito a boletim de ocorrência policial, bem como as demais providências legais cabíveis. Os prazos definidos pelo decreto poderão ser prorrogados por iguais períodos ou revogados, pelo poder público municipal.
Acesse o decreto na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *