Entra em vigorar o decreto de toque de recolher e vias são bloqueadas em Simões Filho

Publicado em Categorias: Notícias
A Prefeitura de Simões Filho iniciou na noite nesta sexta-feira (29), a Operação Força Tarefa para cumprimento do decreto municipal 384/2020, que define “Toque de Recolher”, das 20h às 05h, no território Municipal. A iniciativa visa contribuir para a redução dos índices de infectados pela Covid-19, fortalecer o isolamento social e segue até o dia 05 de junho.
Durante a execução das medidas, no intervalo de tempo determinado pelo decreto, algumas vias de acesso à cidade estão bloqueadas e outras interditadas, confira:
1 – BR 324 – Centro (das 20h às 05h, acesso controlado);
2 – BA 526 – CIA 1 (das 20h às 05h, acesso controlado);
3 – BA 093 – Estrada de Candeias (das 20h às 05h, acesso controlado);
4 – BA 093 – Jardim Renatão de Baixo (Acesso Rua Mem de Sá e Campo do Urubu – sem acesso / via bloqueada por 8 dias);
5 – BA 526 – QD6, CIA1 (SEST SENAT – sem acesso / via bloqueada por 8 dias);
6 – BR 324 -Ponto Parada (bloqueado diariamente, das 20h às 05h);
7 – BA 093 – Paulo Souto (bloqueado diariamente, das 20h às 05h).
“Reunimos as forças do executivo, legislativo e policiais Civil e Militar (22ª CIPM, Rondesp e Corpo de Bombeiros), para darmos seguimento as iniciativas que objetivam a segurança da população. Estamos fazendo um chamamento popular, para que todos possam contribuir de modo direto nas ações que visam proporcionar o bem-estar popular”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.
A fiscalização é executada pelas Secretarias de Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fazenda (Sefaz), Vigilância Sanitária, com o apoio das Polícias Civil e Militar (22ª CIPM, Rondesp e Corpo de Bombeiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *