Prefeitura executa rede de drenagem no Campo do União, no Cia 1

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a execução de uma nova rede de drenagem no Campo do União, localizado no Cia 1.

Equipes do poder público municipal estiveram no Campo nesta quarta-feira (10), dando inicio ao processo de limpeza do lugar e instalação da rede de drenagem, que visa proporcionar maior bem estar e qualidade de vida para os moradores da localidade.

Além de oferecer mais comodidade aos munícipes, a intervenção facilitará a captação e o escoamento das águas da chuva, e terá seguimento, de acordo com calendário preestabelecido pela Seinfra, levando fatores climáticos em consideração. A limpeza preventiva de canais e execução e manutenção de redes de drenagem acontecem em diversos outros pontos da cidade, simultaneamente.