Pagamento da segunda parcela dos de auxílios emergenciais e primeira parcela do 13º salário são iniciados em Simões Filho

Publicado em Categorias: Sem categoria

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), deu inicio ao pagamento dos auxílios emergenciais “Simões Filho Boa Gente” e “Merenda em Casa”, que atendem alunos da rede pública municipal e feirantes do mercado municipal.

Além disso, a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos também serão pagos amanhã (20), cumprindo o compromisso da administração pública.

“Seguimos superamos as dificuldades e cumprindo com o compromisso que temos firmado com a população e servidores. Enfrentamos um difícil momento econômico com a Pandemia do novo Coronavírus e não abrimos mão de cumprir com a nossa responsabilidade”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

Com os auxílios emergenciais, a Prefeitura visa promover à complementação alimentar dos estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino, no valor de R$ 50 (cinquenta reais) e entrega do cartão benefício, “Simões Filho Boa Gente”, de R$ 220 (duzentos e vinte), para ambulantes, feirantes e trabalhadores informais, com atividades ligadas ao Mercado Municipal.

Com o cartão, os pais e responsáveis poderão realizar a comprar nos comércios ligados ao ramo alimentício, como minimercados, supermercados e restaurantes. Na cidade mais de 200 estabelecimentos estão habilitados à atender a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *