Simões Filho: Medidas restritivas de circulação já estão em vigor no Vida Nova

Publicado em Categorias: Notícias

As iniciativas das medidas restritivas do decreto municipal 419/220, para o controle do fluxo de pedestres e veículos em Simões Filho, seguem valendo e neste sábado (20), as intervenções chegaram no bairro Vida Nova. A ação é mais uma atitude do poder público municipal, para conter a proliferação do novo Coronavírus na região.

Segundo o Boletim Epidemiológico, o bairro já possui 29 casos confirmados. Durante 5 (cinco), as equipes estarão na região, realizando diversas intervenções que visam a segurança da população, como a desinfecção das vias publicas e pneus de veículos.

Além disso, as equipes já estão monitorando o acesso ao bairro e uma barreira sanitária foi montada para realizara a distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência (se necessário), além de ações em combate ao Aedes Aegypti.

Vale reforçar que durante os 5 (cinco) dias, os comércios formais e informais devem permanecer fechados e a circulação de veículos e pedestres, sem comprovação de urgência ou trabalho estão proibidos.

Confira o cronograma de bairros que receberão as medidas de restrição: CIA 1 até 22/06; Vida Nova de 20/06 a 24/06; Pitanguinha de 22/06 a 26/06; KM 25 de 24/06 a 28/06; Centro de 26/06 a 30/06 e Ponto Parada de 28/06 a 02/07.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *