Simões Filho: Prefeitura abre Chamamento para prestação de serviço de transporte público coletivo de passageiros

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), abre credenciamento, por meio de Chamamento Público Nº 001/2021, para operadores interessados na prestação de serviço de transporte público coletivo de passageiros, no âmbito municipal, em caráter provisório. Os interessados terão os dias 26, 27 e 28.10 para apresentar documentação necessária.

 

A iniciativa está amparada na Portaria SEMOB nº 004/2021 e na Lei nº 1048/2019 e visa às atividades de transportes/transbordo de passageiros no território municipal, atendendo a uma demanda social de aproximadamente 120 mil passageiros por mês. O contrato terá durabilidade de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de assinatura do contrato.

 

Poderão participar do processo/credenciamento pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam aos critérios de participação estabelecidos. Confira o Chamamento na íntegra:

AVISO DE CREDENCIAMENTO PARA TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO DE PASSAGEIROS

Vale lembrar que os interessados deverão apresentar envelope contendo a documentação necessária, como indicado no link, na sede da Semob, situada na Rua Rui Barbosa, número 96, Centro, de 26 a 28 de outubro, das 09h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *