Prefeitura leva asfalto para a Rua Edson Luiz na Pitanguinha

19/12/2017 18:31:00    Fonte: Ascom

Dentro do planejamento de levar cada vez mais qualidade de vida aos simõesfilhenses, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deu início nesta segunda-feira (19), às obras de pavimentação asfáltica da Rua Edson Luiz, na Pitanguinha.

Para aposentada Aurelina Pereira da Silva, moradora da localidade há 36 anos, é motivo de alegria e satisfação.

“Só temos a agradecer, esperamos essa obra por muito tempo, hoje posso dizer que moro em uma nova rua, estou muito feliz”, comemora a moradora.

Desde o início do ano, várias ruas e avenidas do município receberam nova camada de asfalto. As ações irão expandir a segurança para os motoristas, além de ampliar as condições de trafegabilidade.

As intervenções seguirão por toda a cidade conforme cronograma.

Palavras-Chave: pavimentação, seinfra, planejamento